quinta-feira, 12 de março de 2015

JOVEM ALVEJADO NO OLHO DIREITO NÃO RESISTE E MORRE EM VITÓRIA DA CONQUISTA


Ronaldo Couto DiasPor volta das 14:30h desta quarta-feira, 11/03/15, o plantão central da Delegacia Territorial de Itapetinga, tomou conhecimento através do Hospital Cristo Redentor (HCR) / Fundação José Silveira, que o jovem Ronaldo Couto Santos, 20 anos, residente na Avenida Milton Rodrigues, Bairro Américo Nogueira, havia acabado de dar entrada no pronto Socorro daquela unidade hospitalar, com uma perfuração de arma de fogo no olho direito.

Imediatamente uma equipe da DT esteve no HCR para constatação do fato, onde teve acesso a vítima, que se encontrava em estado grave, com uma perfuração de arma de fogo no olho direito com transfixação (vazou de um lado ao outro). A arma, um revólver calibre 38, cano médio reforçado, oxidado, foi encontrada no local da ocorrência.
Informações preliminares davam conta de que o jovem foi encontrado aos fundos da 

própria residência, com um tiro no olho, e ao lado da vítima um revólver calibre 38 e quatro (04) munições intactas de igual calibre. O  quadro clínico de Ronaldo Couto era considerado muito grave. Ronaldo  foi  transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista e no período da noite chegou a informação de que ele não havia resistido ao ferimento, vindo a óbito.

Peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e realizou o trabalho pericial, inclusive, arrecadando outros projéteis de calibre 38 que estavam escondidos em um sofá velho, aos fundos da casa.
A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese. Populares comentaram no bairro que a vítima teria atirado em si mesma… Investigadores da DHPP assumiram as investigações…
Imagens da arma de fogo no local da ocorrência…


Por: www.itapetinganamidia.com

Nenhum comentário: