terça-feira, 23 de junho de 2015

Deputado Federal Davidson Magalhães é Recebido pelo PC do B de Una


PC doB de Una agradece ao Deputado Federal Davidson Magalhães (PCdoB) a requalificação do Campo de Futebol da Colônia e as emendas destinadas ao município de Una na área de saúde.

 Afirmou o deputado ter muita atenção ao município para a Comissão Política do PCdoB de Una. Após alianças políticas bem sucedidas no município que levaram o deputado a obter uma votação expressiva, com 1.113 votos, o deputado inicia sua ação parlamentar destinando emendas para nosso município. Após trabalho político coordenado por Érico Fontes e Professor Gideon, somado aos esforços do Vereador Juvenal, o deputado "estourou" as urnas, sendo a terceira cidade onde obteve mais votos, depois de Itabuna e Ilhéus.

Desde antes da campanha o deputado já visitava o município de Una e conhece as principais demandas de nossa sociedade. Em uma dessas visitas, os dirigentes do PCdoB solicitaram ao deputado a requalificação do campo de futebol da Colônia, com construção de arquibancada, vestiário, banheiros, alambrado e construção do muro além de outras demandas. Nesse último encontro com o deputado realizado em Itabuna, Davidson Magalhães surpreendeu a todos quando informou que naquele mesmo dia o Sr. Luiz Brantes, Coordenador de Obras, Serviços e Manutenção da Superintendência do Desporto no Estado da Bahia-SUDESB estaria na Colônia para realizar uma primeira avaliação com vistas à reforma e ampliação do campo da Colônia. Após a visita o técnico afirmou que o campo tem as condições para receber as reformas, mas que a prefeitura deverá apresentar documentação necessária para sua realização.

"O PCdoB vai ter candidatura própria a prefeito e vereadores em Una"



Gustavo Bressan afirma que a reforma do campo é um sonho dos desportistas de Colônia, uma vez que a localidade já revelou muitos atletas em nível profissional, e ainda têm condições de revelar muitos outros. Afirma ainda que o esforço da comunidade em manter escolinhas de futebol masculino e feminino, realizar torneios e campeonatos de excelência e por manter vivo o futebol com importantíssima função social e da saúde, foram os principais motivos que motivaram os dirigentes do PCdoB, principalmente Professor Gideon, Érico Fontes e Thiago Pascoal, a buscarem essa obra tão aguardada pela comunidade da Colônia.

É o que afirma Gustavo Bressan, Presidente do PCdoB de Una depois de receber todo incentivo do Deputado Davidson Magalhães. Para Bressan, o partido têm quatro nomes qualificados para encabeçar uma candidatura a prefeito em Una. Afirma ainda que o partido está organizado e trabalha de forma contínua com formação e organização política e que a prioridade para o partido, no primeiro momento, é fortalecer as alianças com outras forças políticas em Una e no segundo momento apresentar a sociedade unense o "Projeto Político" com vistas ao desenvolvimento de nosso município.

Fonte-  PCdoB de Una
Postado por : Marcelo Bonfim

Nenhum comentário: